Política de reembolso

POLÍTICA DE FRETE

Oferecemos frete fixo com valores diferenciados por região, garantindo previsibilidade no custo de envio para os nossos clientes:

  • Região Sul: R$ 35,90
  • Região Sudeste: R$ 39,90
  • Demais Regiões do Brasil: R$ 69,90

O prazo de entrega varia de acordo com o CEP de destino e será informado no momento da compra. O envio é realizado após a confirmação do pagamento e segue as políticas e prazos das transportadoras parceiras.

Para qualquer dúvida ou necessidade de suporte, nossa equipe está à disposição através dos canais de atendimento.

 

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Disponibilizamos várias opções de pagamento para sua comodidade:

  • Cartão de Crédito: Parcelamento em até 10x sem juros (parcela mínima de R$ 100,00).
  • Boleto Bancário: Pagamento à vista com prazo de até 2 dias úteis para confirmação. Não é possível parcelar via boleto.

*Após o vencimento do boleto, não efetuar o pagamento do mesmo.

  • PIX: Pagamentos via PIX têm 3% de desconto, aplicado automaticamente. Atenção: entre 20h e 6h, há um limite de R$ 1.000 para pagamentos via PIX, conforme normas do Banco Central.

Caso tenha dúvidas ou precise de suporte, estamos à disposição em nossos canais de atendimento.

 

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pelo respeito que temos com nossos clientes, criamos uma política de troca e devolução de acordo com o código de defesa do consumidor.

IMPORTANTE! O prazo é de 7 dias para a devolução e 30 dias para a troca.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO/DESISTÊNCIA:

Se ao receber o produto, você resolver devolvê-lo por arrependimento, deverá fazê-lo em até sete dias corridos, a contar da data de recebimento.

O produto deverá ser encaminhado com todos os cuidados que foi para você, ou seja, com todas as proteções dentro da caixa, acompanhado de nota fiscal e etiquetas.

A troca ou a devolução da mercadoria será realizada mediante prévio contato efetuado através do e-mail faleconosco@cristaistavares.com.br dentro do prazo citado acima. Neste e-mail deverá constar número da nota fiscal, nome e CPF de quem está devolvendo e o motivo da devoção.

Após recebermos o produto será emitida uma Nota de Devolução e enviada para o e-mail do cliente.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO:

Se optar pelo ressarcimento do valor, verifique abaixo as condições para o processo de ressarcimento.

BOLETO BANCÁRIO:

A devolução do valor dos produtos devolvidos, no caso de compras realizadas através de boleto bancário, se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria na Cristais Tavares.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária enviar um e-mail autorizando o depósito em outra conta. Neste e-mail informar os dados do titular da conta, CPF, agência e número da conta.

*IMPORTANTE! *Confira seus dados bancários cadastrados antes de finalizar o processo.

CARTÃO DE CRÉDITO:

No caso de compras realizadas com cartão de credito, será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial da transação junto à administradora do cartão de crédito. O estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes.

VALE CRÉDITO:

No caso de devolução do pedido/produto, com a escolha da opção “ressarcimento por vale crédito”, será gerado o código e encaminhado via e-mail.

*IMPORTANTE! *O novo pedido será faturado após recebimento da devolução na Cristais Tavares.

FRETE:

Para os casos de arrependimento/desistência da compra o valor do frete não será ressarcido/estornado.